De volta a realidade, leio que mais uma vez a prefeita Micarla de Sousa reformou sua equipe de auxliares diretos, o chamado "primeiro escalão" da prefeitura de Natal. Já devem ter passado por essa equipe, cerca de 8.723 (foi esse mesmo o número que eu quis digitar) pessoas, sendo só os natalenses, pois se contarmos com os de fora, aí sobe mais um pouquinho. Tudo isso, para tentar cada vez mais resolver seu problema de popularidade , viabilizar sua reeleição e se sobrar tempo, ainda fazer alguma coisa por nossa cidade, pois a margem de erros já não existe.
Já o América de Natal, de 2007 até hoje, teve 25 técnicos, entre contratados e interinos, o que dá uma média de cinco/ano. De lá para cá foram 2 rebaixamentos e o máximo que conseguiu foi disputar um turno de campeonato estadual.
É impossível alguém desenvolver algum trabalho, realizar algum projeto se não consegue passar mais de 3 meses efetivado, sem contar com autonomia, uma equipe de apoio competente, (lógico que ele - secretário/técnico - tem que mostrar competência e muita), enfim condições mínimas para que depois se possa realmente cobrar resultados.
Será que a culpa é realmente de quem é substituído a cada 3 meses?
A gestão, dessas duas instituições, há muito tempo vem necessitando de um amadurecimento.
Como Americano e Natalense, torço por melhoras, que não precisam der do dia para a noite, mas que sejam concretas e definitivas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário