quinta-feira, 14 de abril de 2011

A culpa é só de Rodrigo Cintra?

Rodrigo Cintra, o todo poderoso da SEJEL, tentou dar uma "enquadrada" em Danilo Menezes, um dos maiores ídolos do futebol potiguar, que trabalha naquela secretaria. E o pior, sem motivo algum - aparentemente.
Aos que não sabem, Rodrigo Cintra, além de secretário aqui, é árbitro de futebol na Bahia.
Chegou aqui como o salvador da pátria da nossa copa, prometendo mundos e fundos. Até agora, nada feito por ele.
Com esse exemplo, também mostra que gerir pessoas não é mesmo o seu forte, mesmo estando num cargo de gestão.
Mas, vale uma ressalva. Danilo Menezes é importante para nós, potiguares. Não o vi jogar, mas por tudo o que li e ouvi desde criança, lhe devo o respeito.
Acho que para Cintra é diferente. Provavelmente nunca deve ter ouvido falar - e se ouviu - com certeza a importância de Danilo para ele não é a mesma.
Cabe a quem o nomeou, a quem o assessora dizer quem é quem no jogo do bicho, já que ele caiu de para-quedas.
A partir daí, todas as atitudes são de responsabilidade dele.
Rodrigo Cintra deve "enquadrar" gente todos os dias na SEJEL. E o faz porque deram poderes a ele para isso. Casou tomé com bebé. Só que, dessa vez, mexeu com um cara que foi tombado pelo "patrimônio histórico do futebol potiguar". E os defensores desse patrimônio o defendem com unhas e dentes.
Mas, ele merece os parabéns por pelo menos uma coisa. Conseguiu, com uma atitude, o que MP, imprensa, Governo, etc. até hoje nunca conseguiram. Unir as torcidas de ABC e América num único coro. FORA CINTRA!
Se bem que, como árbitro de futebol, desagradar o público é o seu forte!