terça-feira, 5 de abril de 2011

O twitter contra o aumento dos combustíveis.

É inegável a adesão dos tuiteiros na campanha #combustivelmaisbaratoja. Na minha timeline, de cada 10 tweets, pelo menos 6 são referentes a essa campanha. Isso reflete duas coisas: 1- A insatisfação geral da sociedade contra os seguidos aumentos dos combustíveis. 2- O poder do twitter, que através dele está sendo mobilizado uma parte da sociedade insatisfeita.
Agora vem o passo mais importante: colocar em prática o que se propõe no twitter. Acredito que, se houverem ações ordenadas e diárias, se conseguirá o resultado mais do esperado. O que não pode ser feito é cada um ficar dando uma ideia e ninguém ficar sem saber o que fazer.
Hoje a proposta foi de não se abastecer nos postos da Prudente e Hermes/Salgado Filho. Ok! Mas, já estão pensando nas ações para amanhã? E depois? É bom já irem traçando uma estratégia para ser logo divulgada pela rede e assim, poder facilitar na hora de se colocar em prática.
No mais, é torcer e agir para que essa campanha dê resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário