quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Prefeitura contratará máquina de fazer neve para o Natal.

A decoração natalina de Natal custará a bagatela de R$ 3.754.591,10. Nada assustador, partindo do pressuposto que quase tudo que é "vendido" para a esfera pública o é feito com o preço bem diferenciado (para mais, é lógico).
O que mais me chamou ateção foi que, na informação que li, vai ter uma máquina de fazer neve, que será instalada na árvore de Mirassol. Neve? Será que depois da copa, Micarla vai lançar Natal como sede dos jogos mundiais de inverno?
E eu que ria de Alberto Siva, político piauiense que queria pintar o asfalto das ruas de Teresina de branco para amenizar o calor...

Com informações do blog de Anna Ruth Dantas.

2 comentários:

  1. Absurdo!

    Já basta a neve que essa prefeita desfruta aos custos da população Natalense, agora vem com essa de máquina de fazer neve?! Seria melhor elao lhar para oque realmente pode fazer a diferença para esse povo! Hospitais melhor equipados, policia nas ruas, melhores condições nas delegacias, Melhores escolas e creches isso sim seria motivo de orgulho para quem vive e nasceu numa cidade que tem o privilégio de se chamar NATAL,Sabemnos porém que muitas coisas dessa natureza são de responsabilidades convernamentais, mas a prefeitura é mais do que um elo dessa corrente, portanto acordem Micarla e Rosalba!!!!!!!!!!!!!!!

    Imperador.

    ResponderExcluir
  2. O Melhor de tudo é que ela ainda cancelou o ALTO DO NATAL, que é uma atração tradicional da nossa cidade, alegando falta de verba para o Evento...

    ResponderExcluir