terça-feira, 19 de abril de 2011

Veja quando um contato abrir sua janela do MSN

O Messenger Discovery Live é um ótimo complemento para os usuários do mensageiro instantâneo da Microsoft., o Windows Live Messenger. O aplicativo adiciona vários recursos ao MSN e possibilita que as pessoas façam e descubram coisas que sempre tiveram vontade, mas que não são possíveis de ser realizadas no programa original.

Com esta dica, você será avisado quando um contato abrir uma janela de conversação com você, mesmo que ele não envie nenhuma mensagem. Com isso, além de poder surpreender seus amigos, enviando uma mensagem antes deles, você também poderá saber quando uma pessoa pensou em falar com você e desisitiu (o que pode significar alguma coisa).

Entretanto, vale lembrar que, por ser um aplicativo sem ligações oficiais com o Windows Live Messenger ou com a Microsoft, o funcionamento do Messenger Discovery está sujeito a falhas e nem sempre suas informações são corretas.

Passo 1. Feche completamente o MSN Messenger, inclusive da barra de tarefas.

Passo 2. Faça o download do Messenger Discovery Live no site do Baixatudo e instale o programa no seu computador.

Passo 3. Abra o Windows Live Messenger e faça o login com as informações da sua conta.




















Passo 4. Na página principal do MSN, clique no ícone do Messenger Discovery (um balão colorido), no canto inferior direito da janela, e selecione a opção "Configurações".

Passo 5. Na coluna de menus da esquerda, clique na opção "Alertas" e, ao lado direito, marque a caixa correspondente a "Uma janela de conversação for aberta".














Passo 6. Em seguida, clique em "OK" para salvar a alteração e continuar o MSN.
saiba mais


Após esses passos, você passará a ser avisado quando um contato da sua lista abrir a sua janela de conversação no MSN. Use essa vantagem a seu favor da maneira que achar mais conveniente e surpreenda seus amigos. O programa possui muitos outros recursos interessantes e, graças à sua interface simples, é possível compreendê-los sem muito esforço.













Observação

Devido a problemas de incompatibilidade com o MSN 2011, as configurações do Messenger Discovery não são salvas depois que o programa é fechado. Isso faz com que alguns dos seus recursos não funcionem, visto que é preciso reiniciar o MSN para que as alterações tenham efeito. Para utilizar seus recursos, a recomendação é utilizar o MSN 2009.

Desinstalação

O desinstalador do Messenger Discovery pode não funcionar corretamente em alguns sistemas, causando travamentos ou passando a não responder. Para remover o programa, utilize a desintalação manual, que consiste em deletar os arquivos do Messenger Discovery do diretório "Arquivos de Programas" do Windows e da pasta do "Windows Live Messenger".

Nenhum comentário:

Postar um comentário